Listei as principais dúvidas em relação às compras no site. Antes de adquirir um produto da nossa pequena produção artesanal, tire todas as suas dúvidas. É só clicar na pergunta que tem interesse. Caso sua dúvida não esteja nos itens abaixo, utilize o formulário no final da página.

 

Como comprar os produtos em estoque na loja?

Clique em “Loja” no menu acima. Escolha o produto do seu interesse entre as opções à pronta entrega e clique no botão “comprar”. Se a quantidade desejada for maior do que 1, antes de comprar clique na caixinha ao lado e adicione a quantidade desejada. O sistema permite que você adicione apenas a quantidade disponível em estoque. Exceto produtos personalizados ou com apenas um item no estoque, a caixinha não aparecerá, permitindo a compra de uma unidade somente. Nesse caso você pode entrar em contato pelo formulário de encomendas e pedir a quantidade desejada.
Para finalizar a compra clique no link que aparecerá após adicionar o produto ao carrinho. Ou acesse diretamente seu carrinho no canto superior direito.
Confira seu pedido, caso desista de algum item clique no X vermelho ao lado do produto e em “Atualizar”. Abaixo, na opção Entrega, digite o CEP para calcular o frete e escolha a modalidade de envio desejada. Confira tudo e então clique em Fechar Compra.

Não é necessário criar uma conta na loja para efetuar o pagamento.

Você será redirecionada(o) para tela de checkout. Preencha o cadastro a seguir com seus dados para entrega.

Em seguida clique em Realizar Pagamento, selecionamento o meio de pagamento PagSeguro e uma tela abrirá. Digite um e-mail válido, preencha as informações solicitadas e escolha a forma de pagamento. O Pagseguro aceita cartão de crédito, débito ou boleto bancário.

Não é necessário fazer um cadastro no PagSeguro, apenas forneça um e-mail válido. Lembre-se sempre também de conferir o e-mail digitado no cadastro, pois é através dele que será notificada(o) durante todo o processo da compra.

 

Quais opções de frete e prazos de entrega?

O site possui 2 opções de frete: Sedex e PAC. O prazo de entrega dos correios varia de acordo com sua cidade. Geralmente PAC (de 5 a 10 dias) e Sedex (de 1 a 3 dias). Ao calcular o frete no carrinho de compras você poderá conferir o prazo para sua região.

 

Efetuei o pagamento. E agora?

Apenas aguarde. Não é necessário enviar o comprovante do pagamento. Você será notificada(o) por e-mail sempre que o status do pedido for atualizado.

Após confirmação de pagamento pelo PagSeguro, seu pedido será preparado para envio.

O prazo de postagem nos correios é informado na descrição do produto. Considere sempre o prazo estipulado pela loja e acrescente os dias úteis de envio dos correios, que é calculado e informado ao checar o carrinho.
Por exemplo: Se o prazo de envio for de 3 dias úteis e a modalidade por PAC 5 dias úteis para entrega, você deve considerar 8 dias úteis para o recebimento.

Quando seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio e poderá acompanhar a entrega pelo site dos correios.

Para encomendas especiais e de itens fora do estoque o prazo será definido de acordo com o tempo de produção.

 

Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?

Cheque o status do seu pedido utilizando o código de rastreio fornecido. Se passou do prazo, pode ser apenas um atraso dos correios, o que significa que está tudo bem e logo sua encomenda chegará.

Caso o pacote seja extraviado ou furtado no trajeto, não se preocupe. Entre em contato. Você poderá escolher entre receber o reembolso do valor integral, ou apenas aguardar um novo envio do mesmo produto, sem custo algum.

Para tornar o processo da compra ainda mais seguro e confortável, no caso de imprevistos, todos os produtos enviados possuem seguro nos correios.

 

Estou com dúvidas em relação a um produto. Terei suporte após a compra?

Você sempre receberá atualizações do status do seu pedido e poderá tirar qualquer dúvida durante a compra. Mas é importante que você entre em contato antes de efetuar o pagamento. Utilize o formulário abaixo e todas as suas dúvidas serão respondidas. Assim o processo de compra se tornará muito mais prazeroso e tranquilo.

 

Quero um produto que está fora do estoque. Como posso comprar?

Alguns produtos são vendidos apenas sob encomenda, ou não se encontram disponíveis no estoque. Automaticamente o botão “Comprar” é desabilitado. Há um mensagem na descrição de todos os produtos com o link para fazer a encomenda, caso o produto não tenha voltado ao estoque. Apenas preencha um pequeno formulário, na página de encomendas especificando o nome exato do produto, cor e a quantidade desejada. Na página do formulário há todas as informações.

Não há quantidade mínima para o pedido.

 

É possível fazer uma encomenda personalizada?

Sim. Para facilitar o orçamento entre em contato pelo formulário de encomendas, aqui.

 

Há desconto para maiores quantidades?

Não. A produção é totalmente artesanal com dedicação especial a cada etapa do processo. Por isso não é possível oferecer descontos.

 

É seguro comprar no site?

Sim. A loja possui um certificado de segurança SSL. Além de uma hospedagem segura, o certificado cria um ambiente mais protegido, criptografando todo o trafego de informações dentro do site. Isso significa segurança ao efetuar uma transação bancária, evitando roubo de dados e fraudes.

Nenhum dado bancário é armazenado em nosso site. Salvo apenas pelo meio de pagamento selecionado (PagSeguro). Suas informações básicas de cadastro permanecem no site, em segurança, para controle do sistema de envio. Em hipótese alguma serão divulgadas à terceiros. E você pode solicitar a exclusão do cadastro no site a qualquer momento.

 

Como funciona a politica de devolução da loja?

Todo consumidor tem o direito de desistir de uma compra. Nesse caso você tem até 7 dias úteis, assim que receber o pedido, para notificar a loja sobre a devolução.

A devolução é feita nos casos:

  • Produto com embalagem violada/danificada ou que não corresponda com o que é informado no site. Entre em contato por e-mail o mais rápido possível e a devolução será feita no valor integral, pelo mesmo meio de pagamento que efetuou a compra. No prazo de 10 dias úteis.
  • Arrependimento. Nos informe por e-mail. O produto deve estar em perfeitas condições, sem que seja utilizado e assim possa voltar ao nosso estoque. Você receberá o valor integral da compra e deve nos enviar o produto na mesma embalagem que foi entregue, arcando apenas com o valor do novo envio.

 

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